terça-feira, 9 de março de 2010

CÁP 1 *-*

Miley on:





Ah, não acredito que vou me mudar...agora que tudo tava dando certo, vou morar com a minha prima, tipo agente era muuuito amiga, mas ela parou de ir me visitar e agente perdeu contato, e ela tem 17 anos e mora sozinha, isso nunca aconteceria comigo...bom, acho que é ela ali com a plaquinha "MILEY CYRUS", alias, só pode ser...ela tava com um sorrisão na cara, como se fossemos melhores amigas a anos.





Demi: MYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !


Miley: Oi (:


Demi: OOOOI ! então, os meus amigos já estão esperando a gente em casa ! festa de Boas Vindas !


Miley: WOOW, acho melhor não Demi...


Demi C'mon My, voce vai tá comigo e qualquer coisa sobe pro seu quarto que eu faço sala pro convidados





Uf, ela falou fazer sala...deve ser uma festa pequena...uma festa de vez em quando não faz mal a ninguém...





CHEGANDO EM CASA





Miley: Demi ? :O


Demi: Eu sei...é uma festa pequena, mas é só pros intimos (:


Miley: Festinha pequena ? tem certeza que estamos na casa certa ?


Demi: Sim, porque ?


Miley: Se isso é uma festa pequena, eu nunca fui a uma festa grande


Demi: Ah, voce se acustuma...





Meu, já vi que eu e minha prima não vamos nos dar muito bem...wow, só tem gente bonita...mas as meninas todas de roupa curta e chique, os meninos de terno...tem uma menina vindo em nossa direção...





Xx: Deeeeeeeeeeem'z ! amiga até que enfim...se não sabe, tava com o Taylor no seu quarto...voce não se importa, né ?


Demi: Fica a vontade Sel !


Sel: Own ! brigada amiga ! quem é essazinha ? eu pensei que a festa fosse só pra intimos...voce e essa sua mania de convidar todo mundo ! ARGH, garota desinfeta esse não é a sua turma !





Essazinha ? ela tá se refirindo a mim ? por um acaso essa sem sal já se olhou no espelho ? eu tava me preparando pra dar uma resposta bem dada...





Demi: Essazinha é o seu nariz ! ela é dona da festa, essa é a casa dela


Sel: Ah, agora voce deu pra adotar bichos feios ?


Demi: Ai Selena, ela é a minha prima de Nova York. e por favor, se retire, não quero nem voce, nem seu namorado na minha casa ou na minha cama !


Sel: Então tchau ! TAAAAAAAAAAAYLOR !


Tay: Sim amorzinho ? pronta pro segundo round ?


Sel: eu nasci pronta (: mas vai ser num lugar muito melhor do que a cama dessa Demo (:


Miley: OLHA SÓ SEBENTA ! EU NÃO ADMITO QUE FALEM MAL DE MIM OU DAS MINHAS AMIGAS NA MINHA CASA !


Demi: ISSO AE MILS !





Selena saiu de lá morrendo de raiva e levando esse tal de Taylor a tira colo...eu moro aqui a menos de uma hora e já falo como minha casa, por mais incrivel que pareça, isso soou bem e chamar a Demi de amiga...e foi muito bom ouvir ela me chamar de Mils, só minha mãe me chama assim, mas eu me senti segura quando ela disse...eu completamente retiro o meu pensamento de que não seriamos muito amigas...





Demi:heeey...valeu mesmo por me defender...a Selena só é legal quando quer...e ela nunca quer. nem sei por que continuo amiga dela, acho que é porque ela é minha unica amiga dos tempos que eu era uma excluida na escola...ela era bem legal, só quando começou a namorar o Taylor, ficou insuportvel...sabe, as pessoas se aproximam de mim pra virarem popular...não tenho nenhuma amiga verdadeira...


Miley: CORRIGINDO, voce não TINHA nenhuma amiga verdadeira, agora voce tem...EUZINHA !


Demi: Mas que honra senhorita Miley Cyrus *-*



Miley: Lembra quando agente era pequena e comia pipoca com brigadeiro assistindo Harry Potter ?

Demi: OBVIO NÉ ! coisa boas agente nunca esquece !

Miley: Booons Tempos...sem preocupações...

Demi: ÉE, BOOOOOOOOOOOOOOOONS TEMPOS...

Miley:Demi, vem cá...quem é aquele gatinho no canto ?


Demi:...

Um comentário: