segunda-feira, 5 de abril de 2010

cáp. 2 - "desafio" - Demi, Miley e Joe

MENIIIIIIINAS, divulguem o meu blooooog, pleeease *-*


Demi on:



Demi: oops...hihi...QUE BOM QUE VIERAM !



poxa, que fora, e eles são tão legais e gatinhos...haha, a Miley tá se divertindo com o Nick, ela me mandou um olhar...HSUAHSU' facil facil de decifrar...

Demi: Joe, vamo da uma volta...? beber alguma coisa ?

Joe: claro, vamo lá...

Ele é nerd e tudo mais, mas é hiper estiloso, agora na luz eu to vendo...e que gatinho...

Joe: e a vida Demi ? sabe, sempre quis conversar com voce a Selena nunca deixava...que amiga voce foi arranjar...

Demi: voce não é o primeiro a me dizer isso...nós eramos muito amigas quando pequenas, mas to me enxendo do jeito dela de tratar as pessoas, com a Miley aqui as coisas vão mudar, voce vai ver...

Joe: é bom ouvir isso...eu sempre soube que voce era uma garota legal...só não sabe escolher seus amigos...desculpa a sinceridade

Demi: bom, é chato ouvir isso, mas é verdade...por falar nisso...a Miley tá caidinha pelo Nick

Joe: e ele por ela...e voce, tá namorando ?

Demi: sim, o Ster, capitão do time de futebol, sabe ? ele tá viajando...amanha Selena e o Taylor vão encontra com ele...não vou por causa da My, ela precisa se inturmar

Joe:[pensamento] não sabe escolher nem amigo nem namorado...[pensamento off] aah, que legal...

Demi: e voce ???

Que estranho conversar com ele sobre namoro...ele não deve nem ter dado o primeiro beijo...

Joe: tava namorando a Camilla, mas ai eu sem querer querendo fiquei com a Taylor..ai a gente terminou

Demi: [cospe a bebida] CAMILLA BELLE E TAYLOR SWIFT ? voce é o gato que elas ficam brigando

Joe: seilá

Demi: WOW. cara, voce é mais popular que eu...

Joe: sim...com certeza

Demi off

Miley on:

nossa, esse Nick, hein ? caraca...tipo ele é lindo, hiper esperto, bem meu tipo, hihi'

Miley: eae ? joga algum esporte ?

Nick: todos, bom, sou otimo em golf, futebol e tenis...

Miley: duvido voce me ganhar em golf e tenis, futebol é esporte de menino, voce se safou, por que se fosse outra coisa, eu com certeza te daria um baile

Nick: isso é um desafio Miley ? porque eu posso acabar com voce e meio mundo em um segundo

Miley: então fechou, eu e a Demi, contra voce e o Joe, amanhã no clube, golf e tenis...quem ganha escolhe o premio, que será decidido aqui, a noite, só nós

Disse isso bem pertinho dele, parecendo bem sedutora, ele manteve o olhar superior dele, o que me deixou hiper estressada.

Nick: se voce está tão segura. só não reclame do meu prémio.

Miley: huun, se voce está tão seguro, não se importa das garotas começarem, né ?

Nick: isso é para me intimidar ? queridinha. voce pode começar a vontade

Miley: DEMI !

Demi: oooie

Miley: parece que alguém desafiou agente no golf e no tenis

Demi: eles mecheram com agente ? voces não vão querer perder para D Love e para Baby M . pra duas garotas, experientes.

Miley: voce tem razão a Demi é a melhor jogadora de tenis de todos os tempos, né D ?

Demi: com certeza M .

Joe: então o Nick joga golf contra My e eu cuido de dar uma lavada em voce, Demizinha.

HAHA' o Joe chegou bem perto da Demi, ela enloqueceu, mordeu o lábio e fechou os olhos, HSUAHS...quem diria que ela seria seduzida pelo nerd da escola ?

Joe: até porque Nicholas, voce não pode ficar muito agitado, né ?

Demi: e voce Miley ? não preciso nem comentar...

Miley/ Nick: AFF ¬¬

Nick: está feito, até amanhã meninas.

Miley off

Joe on:

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara a Demi me deixa looooouco. só o sorriso dela me enlouquece, o perfume o jeito de falar mechendo as mãos, o jeito de olhar é tudo hipnotizante. Mas, ela namora o perdedor do Ster....bom, aqui o perdedor sou eu, mas tenho certeza que sou muito mais capaz de fazer ela feliz... Fomos embora da festa em silêncio, estou disposta a me aproximar da Miley e da Demi...apesar de que, amanhã a Demi nem vai lembrar meu nome na escola....só o tempo pode dizer...


CONTINUUUUUUA, HSAUSHUA, sou máa, eu sei...

beijos e muitos comentários *-*

2 comentários:

  1. AMEEEEI
    Suuper perfeito.
    To super ansiosa pra esse desafio,concerteza vai dar coisa.
    Mas não demora tanto pra postar de novo não...
    Posta loogo en?
    bjss

    ResponderExcluir
  2. - úuuuuuuuuuuu *0*

    nindo demais.

    posta logo viu ?

    bgs :*

    divulga *-* - www.nileyfanfic-disney.blogspot.com

    ResponderExcluir